domingo, 3 de fevereiro de 2013

                                      Um Ser Supremo!






     Quando eu criei esse blog, foi para postar, lembranças antigas, passagens legais da minha vida, ou ruins também, mas sempre eu posto, coisas um pouco recentes também,hoje vou postar como foi o meu fim do ano 2012/2013.





     No dia 28/12/2012, eu e minha filha mais nova, fomos para a casa da minha prima Inês, ela mora em outra cidade, e nós íamos ficar lá até depois do final do ano.  No dia 29/12, seria comemorado o aniversário da minha madrinha, que é mãe da Inês, ela fez 90 anos, não poderia passar em branco né?
     Na noite anterior à festa, durante à madrugada, eu acordei, passando muito mal, com dificuldade de respirar, suando muito, com taquicardia, parecia que eu estava morrendo, fiquei desesperada, mas não chamei ninguém, nem minha filha, que dormia perto de mim, achando que fosse talvez a minha pressão, que havia subido, tomei o meu remédio, e o engraçado foi que eu melhorei aos poucos, e dormi novamente.
     Quando eu acordei, pela manhã, senti uma leve fraqueza nas pernas, meio desanimada, muito lenta,
mas não liguei muito, fui tomar um banho, até cantei ,kkkk, porque eu sou assim. meio maluquinha,mesmo, quem não me conhece direito, deve ter até achado que era exagero meu ,ou até mentira, do mal que eu senti, mas eu rio e brinco, mesmo passando mal.
     A festa era em um salão, perto da casa da Inês, e era à tarde, eu fui com um dos filhos dela, que por sinal, eu gosto muito, depois falo dele, em outras postagens.
     A minha filha, já estava lá, quando nós chegamos, uma amiga deles, que eu não via à alguns anos, estava entrando no salão, eu a cumprimentei até alegre, pois a muito tempo, não a via, ela perguntou como eu estava, e eu falei a verdade, que não estava muito bem, na mesma hora ela cutucou meu primo, fazendo críticas, sobre o que eu estava sentindo, ele não gostou daquilo, mas nós ficamos calados.
     Eu entrei, cumprimentei algumas pessoas conhecidas, minha madrinha, também,pois eu ainda não a tinha visto, e sentei em uma mesa, lá fora, pois estava mais fresco.
     Eu estava com muita sede, e pedi à moça, que trabalha na casa da Inês, para me dar um copo com água, ela foi lá dentro da cozinha, e trouxe para mim, tudo bem até aquele momento, passado alguns minutos, a tal amiga deles, havia dito para a moça, que ela não era minha empregada, que eu mesma, deveria ter pego à água, eu fiquei chateada, com aquilo, mas deixei pra lá, como eu tenho educação, eu pedi, um favor àquela moça, eu não ia entrar em uma cozinha, que eu nem sabia como era, e tirar a água, isso se chama: Educação, mas talvez, ela não saiba coitada!
     A festa, correu tranquila, foi tudo muito agradável, teve até um almoço, bolo, docinhos, música, gostei muito, apesar de tudo.
     Eu continuarei com essa postagem, depois, pois há muita coisa ainda para ser contada, e quem é a protagonista da história? Arlete! O ser supremo, esse foi o apelido, que minha filha deu à ela, kkkkkkkk! Adorei!  

bye! Voltarei, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário