quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

     O que eu amo e o que eu detesto!


     Amo minha família, meus cães, apesar de alguns problemas,amo minha vida, as pessoas que eu gosto,mesmo que talvez algumas não gostem de mim, o que fazer né? Amo músicas, filmes,comida gostosa, feita com amor,viajar, apesar que não viajo tanto, quanto gostaria! Amo me lembrar de coisas boas do passado, rever pessoas que não via a muito tempo, ver o mar,ouvir o seu barulho gostoso! Que dá até sono! Ver uma bela cachoeira, o por do sol e o nascer também!  Adorava ver minhas filhas brincarem na rua com as coleguinhas, quando elas eram pequenas, mas infelizmente só ficou a saudade, pois agora estão adolescentes, uma quase adulta! Amo ver bons exemplos, no mundo, ferrando aqueles que só fazem o mal!
 



     E o que eu detesto?    Detesto a hipocrisia do ser humano, a maldade, a intolerância social,racial, e etc, o fingir que é o que não é,as guerras, o álcool, o cigarro, jaca,kkk,pequi(credo!),detesto ver alguém triste( e quando estou triste? O que é que eu faço? Ligo para alguém que eu gosto muito! Que passa!), detesto trânsito engarrafado,poluição, pessoas mal cheirosas(por falta de higiene), a ganância humana, o querer ter mais que o necessário,a ambição é triste! Pois vamos morrer e deixar tudo aí!
     Detesto também as doenças, principalmente as sem cura, aquelas degenerativas, que degradam o ser humano e até os animais! Detesto também as drogas ilícitas, o tráfico de pessoas ( tão falado ultimamente ), pessoas sonsas, detesto churros, frango ao molho pardo,kkk,dívidas, falta de dinheiro,o excesso também afasta as pessoas.
   







      Eu amo e detesto todas essas coisas, e mais algumas que não estou lembrando no momento!






PS= Um estudioso das fraquezas humanas, um dia disse essa frase: _ Ninguém é melhor, que, ninguém, só existem pessoas diferentes,talvez por um emprego melhor, ou, etc!


         






Nenhum comentário:

Postar um comentário