sábado, 16 de julho de 2011

     Meus pais,eram bastante rigorosos,principalmente o meu pai,ele era muito grosseiro,desde a minha infância,até ele falecer,poucas vezes tive boas lembranças dele,sempre me batia,por qualquer motivo,ou xingava,aliás a todos(eu e minha mãe),eu era filha única,o que é um pesadelo,acho horrível até hoje,sempre quis ter irmãos,meus natais,eram muito sem graça,o Final de Ano,nem se fala,um horror!
     Mas lembrando do meu pai; ele sempre foi uma pessoa difícil de se conviver,ele fazia amigos e inimigos também,pois ele era muito franco,falava na cara da pessoa o que pensava dela,sem importar se ia magoar ou não. Mas esse jeito dele,sempre o atrapalhou até nos empregos,pois raramente ele parava em algum.
     Meu pai só trabalhou em grandes empresas: è a Mannesman,Usiminas,Vale do Rio Doce,etc; e algumas no Rio de Janeiro, a cia de energia elétrica,etc. Mas não ficava por muito tempo,pois não aceitava certas ordens,principalmente,quando era uma ordem,onde ele tinha certeza que não daria certo,aí,vira e mexe,ele era demitido,ou chegava ele mesmo a pedir demissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário